quarta-feira, 10 de março de 2010

Sai um momento de gaja para a mesa do canto

Os Oscares na mesa e vai daí elegem-se as mais jeitosas e as mais mastronças da festa. Eu, que não enfio um vestido vai já para o século passado, os santinhos me poupem e guardem, também olhei e coiso e tal.


E logo me fui apaixonar por um dos vestidos que mais porrada levou este ano. O da giraça da Charlize Theron, em rosa, ametista e lilás, criado pelo John Galliano para a Dior. Está bem esgalhado, as rosetas no peito não são excessivas, que o peito é maneirinho, fica-lhe a matar.


Sabem o que me dana realmente? Que as mesmas entidades superiores que agora estraçalham o vestidinho (e não, não estou a falar das rainhas da H&M cá da terra) tenham sido as mesmas que - olha... no século passado! - acharam o máximo do iluminismo estilístico o bustier de mamas em bico que o mesmo senhor criou para a Madonna...

Mas pronto, isto sou só eu, que ainda me lembro de umas coisas.

2 comentários:

Lina Santos disse...

Cara Ana,
umas palavrinhas curtas para dizer:
larga a droga!
ou então muda de dealer.
Estamos a ver o mesmo vestido, não estamos?

Isto é não é um vestido, é o Poltergeist feito cetim.

(Para o caso de não perceberes, eu estou a brincar. Venham de lá essas opiniões e quanto mais diversas melhor).

je moi même disse...

lololol
a parte do 'larga a droga' na boa. Agora achares que eu não ia entender? Porradaaaaaaa